• Início
  • Notícias
  • Vítima de acidente com Arnold Schwarzenegger desabafa após quase tragédia

Vítima de acidente com Arnold Schwarzenegger desabafa após quase tragédia

Imagem: Reprodução/Instagram
Arnold Schwarzenegger sofreu um grave acidente de carro no último final de semana em Los Angeles, na Califórnia. O ator de 74 anos capotou em cima de outro veículo, que colidiu com um terceiro, e deixou uma mulher em estado grave.
 
Habiba Muminova foi uma das motoristas que teve seu veículo completamente danificado pelo automóvel do astro dos cinemas. Segundo informações do portal TMZ, ela sentiu que estava “alucinando” quando viu o artista saindo do carro.
 
Segundo ela, Arnold Schwarzenegger é um de seus atores favoritos, e apesar de ter encontrado um dos seus grande ídolos, não aconteceu da melhor forma. Ela estava em trabalho, deslocando pacientes para consultas médicas, quando sofreu o acidente.
 
O impacto do acidente com o ator foi grande ao ponto de Habiba ter pensado que havia quebrado a coluna. Ela precisou sair do lado do passageiro, onde foi socorrida pelos profissionais. Apesar do susto, ela sente dores na coluna e nas costas, do ombro até o lado esquerdo, e está sendo acompanhada por uma equipe.
 
O acidente com Arnold Schwarzenegger aconteceu cerca de 2 km próximo da casa do ator. Apesar do grande susto, ele passa bem, mas está “profundamente preocupado” com o estado de saúde da motorista ferida.
 
A motorista, por sua vez, teve ferimentos em estágio avançado na cabeça e foi levada às pressas de ambulância ao hospital. Schwarzenegger teria feito uma curva à esquerda em um farol de conversão fechado, segundo informações da polícia local.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados