• Início
  • Notícias
  • Maju Coutinho abre o coração sobre congelamento de óvulos e adoção

Maju Coutinho abre o coração sobre congelamento de óvulos e adoção

Imagem: Reprodução/Globo
Maju Coutinho abriu o coração sobre a vida pessoal. A apresentadora do Fantástico, aos 43 anos, mantém suas relações fora da TV de maneira discretíssima, e falou acerca dos planos de maternidade para o futuro.
 
Em entrevista à jornalista Melina Dalboni, da revista Veja Rio, a jornalista, que é casada com Agostinho Paulo Moura, decidiu ter congelado os óvulos há cerca de seis anos. Para ela, a decisão foi tomada como forma de rebater a pressão da sociedade sobre as mulheres em torno do assunto.
 
“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim”, disse Maju Coutinho, que não descartou a possibilidade de investir no processo de adoção.
 
“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, contou ela.
 
Conheça as famosas que congelaram óvulos
Além de Maju Coutinho, algumas famosas como Mariana Ximenes, Paolla Oliveira e Claudia Raia também tomaram a decisão de adiar os planos de se tornar mãe tão cedo por algum motivo aparente, e assegurarem a possibilidade de engravidar no futuro.
 
 Confira a lista completa aqui!

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados