• Início
  • Notícias
  • Bárbara Evans desabafa sobre críticas de ganho de peso durante gravidez

Bárbara Evans desabafa sobre críticas de ganho de peso durante gravidez

Imagem: Reprodução/Instagran
Na noite desta última terça-feira (14), Bárbara Evans desabafou em suas redes sociais a respeito dos comentários maldosos que vem recebendo após ter ganhado peso durante os cinco meses de gestação. Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, Bárbara conversou com seus seguidores.
 
Questionada por uma seguidora sobre como lidar com comentários sobre o ganho de peso durante a gestação, Bárbara resolveu desabafar. “Realmente, isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam… às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais. As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas”, escreveu Bárbara.
 
A ex-A Fazenda deu uma dica para a seguidora: “Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê… deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha”, completou a filha de Monique Evans.
 
Bárbara disse que não iria romantizar a gravidez
 
Grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro, Bárbara contou para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, em Outubro, que não esconde os momentos difíceis da gestação. A famosa comentou sobre as dores que sente, ansiedade, mal-estar e outros sintomas.
 
“As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’. Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita”, continuou a famosa.
 
Apesar de Evans afirmar não ter sentido enjoos, os outros sintomas da gravidez vieram em dobro: “Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, disse por fim.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados