• Início
  • Notícias
  • Prefeitura ratifica participação no programa Município Mais

Prefeitura ratifica participação no programa Município Mais

Imagem: Divulgação
Durante o circuito de reuniões ordinárias, diretoria do Sindifiscal/MS também conversa com os prefeitos e apresenta projeto do Observatório Econômico
 
O prefeito de Dourados, Alan Guedes, em reunião com o presidente do Sindicato dos Fiscais Tributários Estaduais de MS - Sindifiscal/MS, Francisco Carlos de Assis, Chiquinho, ratificou participação no programa Município Mais criado pela entidade para colaborar na administração pública. O programa atende os municípios do estado, bem como os consórcios intermunicipais. 
 
“Essa parceria que oferecemos aos municípios é para organizar e planilhar receitas, despesas e projetos na gestão municipal. Esse programa já gerou benefícios consideráveis nos municípios que aderiram”, explica o presidente do Sindifiscal/MS, que ressalta ter essa parceria apenas o custo de um estagiário por município. “São informações que estão disponíveis, mas é preciso organizá-las, compreendê-las e interpretá-las”, garante Clauber Aguiar, diretor do Observatório Econômico, responsável pelo projeto Município Mais.
 
À noite, o presidente do Sindicato participou da reunião Ordinária em Dourados. Alan Guedes também esteve na Delegacia Regional e participou da reunião. O prefeito tem uma ligação estreita com os fiscais, sua mãe é fiscal tributária estadual aposentada.
 
Nesta quinta, dia 2, a reunião Ordinária acontece em Ponta Porã e na sexta, o encontro dos fiscais tributários estaduais será em Mundo Novo onde a diretoria já tem agenda na prefeitura local. Os próximos encontros serão em Corumbá, Coxim, Aquidauana e Campo Grande.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados