Kelly Key abre o jogo sobre envelhecimento

Imagem: Reprodução/Instagram
Kelly Key, aos 38 anos, conversou com os seguidores sobre sua rotina de beleza e autocuidado. Dona de um corpão saradíssimo e mãe de três filhos, a cantora foi questiona se tem medo de envelhecer e deu uma resposta franca aos fãs.
 
“Não, é algo natural da vida”, afirmou a cantora, mostrando que não tem medo. Entretanto, explicou aos seguidores que, para envelhecer com saúde, se cuida bastante. “Claro que os cuidados que tenho é para que seja da melhor maneira, com qualidade de vida e longevidade”, completou.
 
Em outros stories, Kelly Key falou que faz preenchimento de botox com uma dermatologista e explicou a importância de um acompanhamento médico. Além disso, em suas redes, mostra sua rotina regrada de alimentação saudável e exercícios físicos.
 
Doença dermatológica
A cantora já sofreu com câncer de pele e felizmente, se curou. Mas também foi acometida pela psoríase, uma doença dermatológica (de pele), que não tem cura. Em sua passagem por Portugal, foi quando percebeu as primeiras lesões na pele e afirmou que, depois do COVID-19, a crise piorou e teve 50% do corpo tomado pela doença. Contudo, também está em tratamento e os sintomas diminuíram.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados