• Início
  • Notícias
  • Marido de Ivete apaga fotos antigas com a cantora e faz reflexão

Marido de Ivete apaga fotos antigas com a cantora e faz reflexão

Imagem: Reprodução/Instagran
O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, explicou no Instagram nesta quarta-feira (01) o motivo de ter apagado algumas fotos antigas com a cantora. Os seguidores acreditavam que o casal poderia estar passando por uma crise, mas Daniel acabou com o boato.
 
“Chegou dezembro e final de mais um ano que ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto chamado de Missão Você. Enfim! Nada se deu ontem. Já faz alguns anos em que vivo a repensar tudo que estamos a conversar nos últimos dias (alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços)”, começou.
 
“E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes ‘só viam’. Sim. Faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser ‘parte da vida de pessoas’.. A timidez nunca me fechou para ‘enxergar’ – além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar o trabalho. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições. Revi. Assumi decisões. Entreguei à natureza toda a imperfeição e, milagrosamente, fui regenerado em atitudes”, finalizou Daniel.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados