Remo eliminou o Manaus e agora mede forças com o rival Paysandu na semifinal

CBF define datas dos jogos decisivos da Copa Verde

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Clube do Remo
Remo foi o último classificado à semifinal e enfrenta o rival Paysandu
 
A Copa Verde já tinha três times certos na semifinal e esperava apenas o dono da última vaga. Na última quarta-feira (24), o Remo-PA venceu o Manaus-AM por 3 a 0 (veja abaixo) e se juntou aos já classificados Paysandu-PA, Vila Nova-GO e Nova Mutum-MT na luta pelo título. O Papão, aliás, será o adversário do leão Azul, fazendo o clássico paraense por um lugar na decisão. 
 
Do outro lado, a disputa já começou e o Vila Nova fez 3 a 0 no Nova Mutum em Goiânia e abriu boa vantagem para a partida de volta, no dia 2 de dezembro, próxima quinta-feira, no Mato Grosso.
 
Datas
 
Agora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu todas as dos jogos até a definição do campeão da edição 2021 e que leva uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2022
 
O confronto Re-Pa que define um dos finalistas acontece com os dois jogos em Belém. Começa no dia 1º de dezembro, quarta-feira, 19h (MS), no Estádio da Curuzu, com mando do Papão. A partida de volta está marcada para o dia 4, sábado, 16h (MS), no Estádio Baenão.
 
As datas dos jogos finais estão certas e, por sorteio, fico definido que o classificado entre Remo e Paysandu será o mandando do jogo de volta da decisão. Assim, a rodada de ida da final acontece no dia 8 de dezembro, quarta-feira, em Goiânia ou Nova Mutum. O segundo jogo será no dia 11, sábado, em Belém.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados