• Início
  • Notícias
  • Sammy fala sobre estreia como atriz: Está sendo uma experiência incrível

Sammy fala sobre estreia como atriz: Está sendo uma experiência incrível

Imagem: Reprodução/Instagran
Sammy Lee está participando de sua primeira produção como artista no filme Secrets, que também conta com Danni Suzuki. As filmagens já começaram, e a influenciadora digital, que irá interpretar a personagem Angel, contou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut como está sendo a experiência.
 
Eu estudo teatro desde criança. Cresci num lugar muito humilde e fazia oficinas gratuitas de teatro do estado. Sempre fui apaixonada pela arte de atuar. Eu ficava muito feliz quando fazia peças e via o meu sentimento nos olhos das pessoas que estavam me assistindo. Está sendo uma experiência incrível fazer o filme. Tenho algumas cenas quentes de beijo e fiquei um pouco nervosa com isso. Mas a produção está fazendo um trabalho tão incrível que me deixou mais à vontade.
 
O longa ainda está em negociação para ser lançado na plataforma de streaming e será todo em inglês.
 
Os produtores me convidaram depois de assistirem a vídeos em que estou cantando em inglês. Eu não me considero fluente no idioma, mas estudo bastante. Acredito que estou me saindo bem.
 
Sammy ainda comentou sobre a reconciliação com Pyong após boatos de traição:
 
Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado. Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados. [...] As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem. Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados