• Início
  • Notícias
  • Bárbara Evans relata desespero após sentir dores e surpreende com o desfecho

Bárbara Evans relata desespero após sentir dores e surpreende com o desfecho

Imagem: Reprodução/Instagran
Bárbara Evans passou por um sufoco após sentir desconfortos abdominais na noite da última quarta-feira (24). A modelo, que está grávida de uma menina, pensou que eram contrações e chegou a entrar em contato com a obstetra. No entanto, tratava-se de uma dor de barriga. "Ser mãe de primeira viagem literalmente não é nada fácil", desabafou.
 
A vencedora de "A Fazenda 6", que, ontem, rebateu uma seguidora que a acusou de ter engordado muito na gravidez, conta que o mal estar começou assim que ela foi deitar. A princípio, ela acreditou que seria mesmo uma dor de barriga, mas a persistência do desconforto a deixou alerta. "A dor ia e voltava, tentava dormir e não conseguia, aí a mente já começa a pensar mil coisas, né? Será que pode ser contração?", desconfiou.
 
Mesmo após ser informada pela médica de que era apenas uma dor de barriga, Bárbara só relaxou quando, finalmente, conseguiu utilizar o toilette. "Revirei na cama mais um tempo, com a cabeça a mil. 10 minutos se passaram e lá estava eu no vaso. Nunca fiquei tão feliz com uma dor de barriga", brincou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados