Cynthia Benini manda indireta para André Gonçalves

Imagem: Reprodução/Instagran
Cynthia Benini resolveu mostrar que está com a sua consciência tranquila. Após entrar na Justiça cobrando pensão alimentícia do ex-marido, o ator André Gonçalves, com quem tem uma filha, Valentina Benini, de 18 anos, a jornalista postou uma indireta para o ator na rede social.
 
Nos Stories do Instagram, Benini publicou uma foto em que aparece deitada num travesseiro e fez uma reflexão sobre ética: “Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos”, escreveu na legenda do post.
 
Na terça-feira (23), André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por conta de uma dívida de mais de R$ 350 mil em pensão alimentícia para sua filha. O artista tem 60 dias para se apresentar à Justiça, e ele deverá utilizar tornozeleira eletrônica.
 
O advogado do ator, Sylvio Guerra, explicou que André Gonçalves está desempregado desde 2016, mas que sempre que consegue algum trabalho, ele paga algum valor, ainda que não integralmente.
 
“Ele está desempregado desde 2016. Foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral”, disse Guerra.
 
Até o momento, Cynthia Benini não se posicionou publicamente sobre o assunto.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados