Morre irmão da ex-BBB Tessália, vítima da Covid-19

Imagem: Reprodução/Instagram
Tessália Serighelli, ex-participante do BBB10, anunciou a morte do seu irmão, vítima da Covid-19, na noite desta terça-feira (26). Em desabafo no Twitter, a famosa contou que ele não resistiu às complicações causadas pela doença.
 
“Meu irmão morreu de Covid. Mais um número para a estatística. Vacinas salvam vidas”, escreveu a publicitária, que não revelou o nome do irmão, e enfatizou a campanha “vacina salvam vidas” com uma hashtag.
 
“Eu não tinha contato com o meu irmão. Ele era do primeiro casamento do meu pai. Morreu ele e a mãe dele. Mesmo assim, dá um ruim. Uma revolta”, disse Tessália, que atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos. A ex-BBB ainda contou que o irmão tinha mais de 50 anos de idade.
 
Vacinas salvam vidas!
A vacinação contra a Covid-19 é essencial. Além de diminuir os riscos de morte e complicações causadas pela doença, com o imunizante, o corpo se torna mais “resistente” com os sintomas que podem ser causados pelo vírus em cenários de contágio.
 
No Brasil, mais de 153 milhões de pessoas já receberam a primeira dose, enquanto 116 milhões com a segunda dose ou dose única, e 6 milhões receberam a dose adicional ou de reforço, segundo informações obtidas pelo Ministério da Saúde nesta terça (26).

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados