Jogo equilibrado entre CRB e Coritiba com gols apenas no segundo tempo

CRB e Coritiba ficam no empate em Maceió pela Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Francisco Cedrim/AscomCRB
Gum para o Galo e Igor Paixão para o Coxa marcaram os gols do jogo no segundo tempo
 
CRB-AL e Coritiba-PR ficaram no empate em partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 32ª rodada, nesta terça-feira (26), o confronto em Maceió terminou em 1 a 1, resultado que manteve o Coxa na liderança com 58 pontos e o Galo na quinta posição, com 51 (veja abaixo).
 
O jogo
 
No Estádio Rei Pelé, o CRB criou as principais chances de abrir o placar na etapa inicial do confronto diante do Coritiba. Logo no primeiro minuto, Gum fez bom lançamento, e Jajá dominou para mandar muito perto do ângulo esquerdo do goleiro Wilson. Em outra boa chegada do Galo, Diego Torres cobrou escanteio com veneno e Luciano Cástan, na tentativa do corte, quase marcou contra, mas a bola parou no travessão. O Coxa, apesar de mais posse de bola, não deu trabalho ao goleiro Diogo Silva.
 
Na volta do intervalo, a partida começou mais animada. Aos quatro minutos, Diego Torres mandou a bola no meio da área, e Gum cabeceou no cantinho para colocar o CRB na frente. O Coritiba não deu tempo para a equipe da casa comemorar e empatou na marca dos nove. Rafinha levantou na primeira trave, e Igor Paixão se antecipou à marcação para cabecear para o fundo das redes e igualar em 1 a 1. 
 
Depois, as duas equipes seguiram se lançando ao ataque e criando boas chances de gol. Os donos da casa quase marcaram com Pablo Dyego e Diego Torres, parados em boas defesas de Wilson. Já o Coxa teve ótima oportunidade em uma bomba de Léo Gamalho, que viu Diogo Silva fazer a intervenção e manter o placar inalterado. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados