• Início
  • Notícias
  • Simone mostra filha com anel de ouro e nota crescimento de Zaya

Simone mostra filha com anel de ouro e nota crescimento de Zaya

Imagem: Reprodução/Instagram
Simone surpreendeu os seguidores ao mostrar a filha, Zaya, usando um anel de ouro. A irmã de Simaria contou nas redes sociais que a caçula está crescendo rápido e que a joia não serve mais. "A minha pacotinha de amor vai fazer oito meses já! A mãe é doida que a menina use joia, mas ai o anel não entra mais, não deu", lamentou a artista nesta quinta-feira (21).
 
No dia anterior, Simone impressionou com um look de alfaiataria na festa de aniversário de Rodrigo Faro. A cantora exibiu decote em lingerie e mostrou evolução em seu processo de emagrecimento. Simone está fazendo uma reeducação alimentar desde o nascimento de Zaya, fruto do casamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.
 
Simone fala sobre uso de remédios para emagrecer
Simone já desabafou que tem dificuldade para perder peso e está passando por um processo difícil para atingir seus objetivos. Na web, ela voltou a falar sobre o tema.
 
"Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo... a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento", disparou a "coleguinha", negando também que tenha feito uso de anabolizantes para dar volume às coxas: "É gordura mesmo. Estou acima do peso".
 
Simone descartou ainda o uso de remédio para emagrecer e afirmou que está processando empresas que estejam usando sua imagem sem autorização.
 
"Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem, está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram", garantiu a "coleguinha".
 
Cantora recusa cirurgia para reduzir estômago
Acostumada a compartilhar com o público a sua luta contra a balança, Simone explicou o motivo pelo qual se recusa a fazer uma cirurgia de redução de estômago. Segundo a sertaneja, ela não pensa em se submeter a uma operação do tipo.
 
"Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", justificou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados