Jade Picon desabafa após rumores de affair com Neymar

Imagem: Reprodução/Instagran
Jade Picon, influencer de 20 anos e irmã de Leo Picon, usou as redes sociais na noite da última quinta-feira (21) para fazer um desabafo no Twitter, após receber ataques dos internautas por viver um suposto romance com o jogador Neymar.
 
A famosa, que namorou o ator João Guilherme por três anos, desmentiu que tenha vivido um romance com Neymar. “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, disse Jade.
 
“Recentemente […] vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, continuou a influencer.
 
“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, afirmou Jade.
 
“Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet”, finalizou a famosa, destacando sua nova fase de vida.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados