• Início
  • Notícias
  • Seleção Brasileira treina completa para amistosos contra Austrália

Seleção está em Sidney para dois jogos, um sábado e outro na terça

Seleção Brasileira treina completa para amistosos contra Austrália

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Thaís Magalhães/CBF
Com as 23 convocadas, Pia Sundhage intensificou o trabalho de olho nos dois amistosos
 
A Seleção Brasileira Feminina está completa para os amistosos contra a Austrália. A técnica Pia Sundhage comandou, nesta quinta-feira (21), a primeira atividade com o grupo em Sidney. Com a presença das 23 convocadas, a sueca liderou o penúltimo trabalho antes do primeiro duelo entre Brasil e Austrália, no dia 23 de outubro. A atividade ocorreu no período da tarde no CT Sydney Showgroun.
 
Na chegada a Sidney, as atletas que se apresentaram na noite de quarta-feira (20) tiveram que cumprir quarenta obrigatória, seguindo o protocolo sanitário do governo australiano. No início da tarde, com todos os resultados negativos para Covid-19, o grupo foi autorizado a se juntar ao restante da delegação. 
 
Com todo o elenco disponível, Pia intensificou o trabalho de preparação e apresentou a ideia de jogo do Brasil para os dois compromissos diante da Austrália. Nesta sexta-feira (22), Pia comandará o último treino antes do primeiro jogo, na Commbank Stadium. 
 
 
Brasil e Austrália se enfrentam neste sábado (23), às 4h50 (MS), com transmissão da TV Globo e Sportv. O segundo duelo está agendado para a próxima terça-feira (26), às 5h05 (MS), ao vivo no Sportv. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados