Jornalista de 62 anos está namorando Gaia Maria há um ano

Leilane Neubarth diz que não sentia tesão em mulher

Imagem: Reprodução/Instagram
Leilane Neubarth, jornalista da GloboNews, falou sobre sua sexualidade, em entrevista à jornalista Raquel Carneiro, da revista Veja. Aos 62 anos, a profissional afirmou que nunca imaginou que se apaixonaria por outra mulher.
 
“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial”, disse ela, que já foi casada duas vezes e tem dois filhos.
 
“Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, explicou Leilane Neubarth, que ainda assegurou que não sentia tesão em mulher até um tempo atrás, e que vem “tendo relações homossexuais”.
 
Namorando Gaia Maria há um ano, Leilane Neubarth abriu o coração sobre o relacionamento, e destacou que não possui mais o hábito de fazer planos para o futuro. “Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar ‘vai ser assim a vida inteira?’, não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano”, contou.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados