• Início
  • Notícias
  • Para o retorno de Gaby Spanic ao horário nobre, SBT mantém dubladora Paola Bracho

Para o retorno de Gaby Spanic ao horário nobre, SBT mantém dubladora Paola Bracho

Imagem: Reprodução/SBT
Programada para entrar na sequência da série A Usurpadora no SBT, a novela Se Nos Deixam presentará o público com a volta de Gaby Spanic ao horário nobre do canal de Silvio Santos após mais de 21 anos da primeira exibição de A Usurpadora, folhetim que a projetou mundialmente.
 
Na nova novela, Fedora (Fernanda na tradução para o Brasil), personagem de Gaby, será dublada pela aclamada Sheila Dorfman, que foi convocada pela emissora a assumir este trabalho na Rio Sound.
 
Sheila é a popular voz de Paola Bracho, Paulina, Maria do Céu (Por Teu Amor) e Ivana (A Dona) e também voz original das atrizes Sandra BullockJamie Lee CurtisHalle Berry e tantas outras. A direção de dublagem é de Duio Botta.
 
Mais da novela!
Se Nos Deixam é a trama que também marcou a volta de Gaby Spanic à atuação após mais de 7 de anos afastada das novelas. Atualmente Gaby está confinada em La Casa de los Famosos, reality show produzido pela Telemundo (emissora americana de conteúdo voltado para o público espanhol residente no país), e não sabe da informação sobre a estreia por aqui.
 
Produzida por Carlos Bardassano, o mesmo de Rubi, Se Nos Deixam foi escrita por Leonardo Padrón e o arco principal tem como base a espinha dorsal de Mirada de Mujer, novela produzida pela TV Azteca no ano de 1997 e transmitida no Brasil pela Record TV.
 
Elenco de Se Nos Deixam
O elenco é formado por Mayrín Villanueval, reconhecida atriz mexicana de sucessos como Menina Amada MinhaAmigas e Rivais e Meu Coração É Teu, e o ator gaúcho Marcus Ornellas, que coleciona várias novelas no currículo.
 
A personagem de Gaby Spanic, no entanto, não é a protagonista e nem a antagonista, mas rouba a cena na história. Fernanda é a melhor amiga de Alice (Mayrín Villanueva), é também uma devoradora de homens.
 
Ela se apaixona pelo filho de Alice, Gonçalo (Carlos Said), e a partir de então passa a viver um inferno com um de seus relacionamentos casuais, sofrendo diversos tipo de violência domestica.
 
Se Nos Deixam ainda não tem previsão de estreia, mas já está entre as obras recentes da Televisa mais aguardadas pelo público do SBT. As chamadas já estão no ar, confira!

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados