• Início
  • Notícias
  • Kanye West muda seu nome legalmente e agora se chama apenas Ye

Kanye West muda seu nome legalmente e agora se chama apenas Ye

Imagem: Reprodução/Instagran
Sempre sob os holofotes por conta de seu comportamento excêntrico, o rapper Kanye West decidiu trocar seu nome e conseguiu o direito na Justiça de Los Angeles. Agora, o cantor se chama apenas Ye, sem complemento ou sobrenome, de acordo com o site TMZ.
 
Ye tinha como nome de batismo Kanye Omari West, mas já usava o curto apelido há vários anos, inclusive nomeou um de seus álbuns com ele, em 2018.
 
O pedido foi acatado pela Justiça cerca de dois meses após realizado. O processo é relativamente simples nos EUA, de acordo com o TMZ. A menos que haja evidências de que uma alteração de nome tenha alguma relação com possíveis fraudes, esse tipo de pedido costuma ser atendido.
 
 
Não há informações sobre se os filhos de Ye com Kim Kardashian manterão o sobrenome do pai em seus próprios nomes, uma vez que agora ele não usa mais o sobrenome West.
 
Inclusive, a própria Kim agregou o antigo sobrenome do ex-marido ao seu após o casamento. Com o processo de separação em andamento, não se sabe se ela abandonará o West.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados