• Início
  • Notícias
  • ‘Vivo uma gangorra de emoções’, diz Renata Banhara sobre tumor no cérebro

‘Vivo uma gangorra de emoções’, diz Renata Banhara sobre tumor no cérebro

Imagem: Reprodução/ Facebook
A modelo Renata Banhara, de 46 anos, falou sobre o drama de saúde que vive. Em entrevista ao portal R7, a modelo, que ainda está em recuperação de uma grave infecção no cérebro desde 2017, revelou que o tumor cresceu e explicou o motivo de não poder operá-lo.
 
“Eu ainda estou me recuperando, não estou totalmente curada. Sigo com um tumor no cérebro. Nestes últimos anos, ele cresceu de dois milímetros para três centímetros. Para se ter uma ideia, ele é maior que a região do globo ocular, e já não dá mais para operar por causa do tamanho e da localização”, contou Banhara.
 
“Vivo uma gangorra de emoções. Mas estou seguindo em frente, trabalhando e lutando. É um desafio enorme”, concluiu a loira, que afirmou não sentir mais as dores de cabeça.
 
 
Tumor no cérebro
Em 2017, Renata Banhara foi submetida a duas cirurgias após o aparecimento de uma bactéria no dente que acabou afetando seu cérebro. Após ficar um tempo na UTI, os nervos da loira ficaram necrosados e, como uma das sequelas, Renata teve uma paralisia facial do lado do olho esquerdo.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados