• Início
  • Notícias
  • "A vida sem filhos não é vazia", desabafa Ana Paula Padrão

"A vida sem filhos não é vazia", desabafa Ana Paula Padrão

Imagem: Reprodução/Instagran
A jornalista abriu o coração sobre a vida sem filhos: “Não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta”
 
 
Ana Paula Padrão abriu o jogo sobre sua opção de não ter filhos. No Dia das Crianças, celebrado na última terça-feira (12), a apresentadora afirmou que a vida sem filhos “não é uma vida vazia”. 
 
Na publicação, a jornalista revelou que até já pensou em se tornar mãe e fez tratamentos hormonais. “Hoje é dia das crianças e não há crianças em casa. Eu não tive filhos. E, acredite em mim, a vida sem filhos não é uma vida vazia. Até pensei em engravidar tempos atrás quando a idade soou o alerta agora ou nunca!”, revelou Ana Paula.
 
“Os tratamentos são intensos, provocam variações hormonais bastante severas e ainda passei pela dor profunda de perder uma gravidez na décima semana. Além dessa questão física, o mais importante é que minha cabeça não estava convencida: será que quero mesmo ser mãe ou estou sendo levada a cumprir o papel social esperado de uma mulher?”, refletiu a jornalista.
 
Na sequência, ela ressaltou que leva uma vida feliz, especialmente, por ser capaz de viver suas próprias escolhas. “Estou aqui mostrando que o fato de não ser mãe não faz de mim uma mulher incompleta nem uma pessoa triste. Ao contrário. Ter tido a possibilidade de viver minhas escolhas me realiza porque elas combinam com quem eu sempre quis ser”, afirmou Ana Paula Padrão.
 
Por fim, a jornalista defendeu que as mulheres devem seguir o que realmente desejam com relação a ser ou não mãe. “Qualquer que seja sua escolha, que seja sua! – e que você nunca se permita ser julgada pelos caminhos que decidiu trilhar ainda que eles desafiem o senso comum”, concluiu. 
 
A apresentadora do ‘MasterChef Brasil’, Ana Paula Padrão, é casada com Gustavo Diament, CRO da Petlove, desde 2015. Discretos, são raros os momentos em que o casal compartilha declarações nas redes sociais.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados