Humorista descreve perrengue durante desembarque em aeroporto nesta quarta (6)

Gkay sofre roubo no Rio de Janeiro e pede ajuda aos fãs

Imagem: Reprodução/Instagram
Gessic Kayane, a Gkay, usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) e revelou ter sido furtada em plena mudança para o Rio de Janeiro. Em vídeos, a influenciadora digital descreveu o sufoco, onde perdeu todos os documentos.
 
“Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, iniciou a humorista e amiga de Anitta, através dos Stories do Instagram.
 
Na sequência, Gkay pediu aos seguidores que ajudassem ela a recuperar os documentos e uma carteira de grife da marca Chanel, avaliada em quase R$ 4 mil. “Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira”, explicou ela.
 
Segundo a famosa, o furto aconteceu durante desembarque no aeroporto Santos Dumont. “Quando olhei para o bolso do meu moletom ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou. Oh, gente, estou tão feliz aqui”, lamentou a paraibana.
 
Recentemente, Gkay abriu o coração sobre o passado difícil que enfrentou antes da fama, e afirmou que era uma ‘pobre raiz’, em desabafo com os seguidores. “Eu era uma doidinha, gente, eu não tinha nada, não tinha dois reais. Eu não tinha dinheiro para andar de ônibus, eu tinha que ir a pé recarregar o meu cartão porque faltava crédito para ir até o local recarregar”, disse.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados