• Início
  • Notícias
  • Michel Teló impressiona por semelhança com campeão do 'The Voice Kids

Semelhança entre Michel Teló e Gustavo Bardim, campeão do 'The Voice Kids', chamou atenção na web

Michel Teló impressiona por semelhança com campeão do 'The Voice Kids

Imagem: Reprodução/Instagram
Michel Teló ganha uma versão mirim na Globo! Gustavo Bardim, do time Michel Teló, se consagrou como o grande campeão da sexta temporada do "The Voice Kids". O cantor catarinense, de 11 anos, levou para a casa o troféu, um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil.
 
No dia da final do reality, Michel repetiu tradição com foto em família. Depois do programa, o sertanejo usou o seu perfil no Instagram para homenagear Gustavo e postou uma selfie com o menino.
 
"O mérito é todo dele. A luz, o cantar, a técnica, o brilho! Deus te abençoe, Gustavo! Que seja um caminho de muito luz, amor e música! Você merece! Conte comigo sempre! A caminhada tá só começando! Vamos firme, campeão!", escreveu.
 
Em 2021, a versão infantil da competição foi reformulada, e passou a contar com Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown no júri.
 
Web nota semelhança entre Michel Teló e Gustavo Bardim
Gustavo conquistou 65,38% dos votos do público, vencendo a disputa com Izabelle Ribeiro e Helloysa do Pandeiro. Michel falou com carinho do título.
 
"Que a gente continue com esse brilho no olhar! Que a gente sempre tenha força pra seguir em frente! Que o amor pela música sempre seja o motivo principal! Que a gente não desista de jeito nenhum com os obstáculos que a vida nos impõe. Que a gente siga firme e fortes em busca do nosso sonho", disse Teló.
 
"Não foi fácil até aqui, não é fácil a caminhada. Mas é nessa caminhada que seguimos felizes, afinal, estamos em busca do nosso sonho, não é? Boa sorte, meu companheirinho! Deus te abençoe muito! Siga firme! Toda gratidão a toda equipe e família The Voice Brasil. Que temporada especular", completou o artista.
 
Gustavo foi apontado muitas vezes como "mini Teló", tanto pela aparência quanto pela preferência pela música sertaneja. Na web, a semelhança entre os dois não passou despercebida pelos seguidores. "Ele até parece com você", observou uma. "Gustavo parece seu filho. Ele é lindo e carismático como você", afirmou outra.
 
Michel Teló é hexacampeão do reality
Com a vitória de Gustavo Bardim no "The Voice Kids", Michel venceu seis temporadas da competição musical da Globo. Sua única derrota na história do programa aconteceu no ano passado, na versão adulta do programa. Em 2020, Iza foi responsável pela preparação de Victor Alves, o vencedor daquele ano. O sertanejo ficou com o segundo lugar, conquistado por Douglas Ramalho.
 
Teló entrou no time de jurados do "The Voice Brasil" em 2015, no lugar de Daniel, e já pisou no reality como o técnico da voz campeã daquela temporada: Renato Vianna. Entre 2016 e 2019, a história se repetiu com Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), vencedores de suas respectivas temporadas, todos do time do marido de Thais Fersoza.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados