Paula Braun sobre casamento duradouro com Mateus Solano

Imagem: Reprodução/Instagram
Casada com o ator Mateus Solano há dez anos, a diretora Paula Braun prefere não criar a expectativa sobre um relacionamento duradouro com o ator, com quem tem uma filha, Flora.
 
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, ela comparou o casamento com os casais do documentário “Ioiô de Iaiá”, que chegará ao Globoplay no próximo dia 1º, mostrando sete casais que estão juntos há cerca de 50 anos
 
 
“Esses casais são todos de outra geração. É uma geração em que as pessoas se escutam mais e convivem melhor, mas em que, ao mesmo tempo, as mulheres engoliam muita coisa. Hoje, vivemos outra época. Nós, mulheres, somos independentes, exercitamos nossas vontades e nossos desejos. Então, prefiro dizer que eu vivo um dia de cada vez. Não coloco esse tipo de expectativa para o futuro, porém, não digo que não é possível. Vamos devagar”, refletiu.
 
Recentemente, Mateus encantou os internautas ao aparecer buscando Paula no hospital com um buquê de flores, depois que ela precisou passar por uma cirurgia:
 
“Ele é maravilhoso, a gente se apoia muito. Estamos juntos há muito tempo no mesmo barco. O sucesso dele é a minha alegria e vice-versa, não tem como separar. Ele chorou quando viu o trailer do filme. Está mais feliz que eu, se bobear, porque eu ainda tenho a preocupação”, completou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados