Letícia Spiller surge completamente nua na cachoeira

Imagem: Reprodução/Instagram
Letícia Spiller começou a semana causando nas redes sociais! Através do Instagram, a atriz de 48 anos compartilhou uma sequência de fotos em que surge completamente nua na cachoeira.
 
Nos registros, a famosa posou deitada com o bumbum e as pernas para cima, esbanjando suas belas curvas e o corpaço em forma. Para descrever o momento de liberdade em meio à natureza, Letícia acrescentou diversas legendas.
 
“Primeiramente bom dia. Aqui do paraíso”, disse no primeiro post. “Ahhh as incidências…”, continuou ela. “Muitas legendas para esta sequência de fotos rs: 1- Liberdade é… (complete a frase); 2- o bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado rs; 3- I’m so grateful for this moment; 4- sim, temos nudes; 5- Um começo de semana desses bicho; 6- invente a sua”, acrescentou a artista.
 
Letícia Spiller conquistou elogios
Na rede social, as fotos feitas por Pablo Vares, marido de Letícia Spiller, rapidamente receberam uma enxurrada de elogios e mensagens carinhosas dos fãs, amigos e admiradores da atriz.
 
“Deusa”, disse Paloma Duarte. “Linda”, comentou uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, descreveu um admirador. “Graças a Deus eu enxergo!! Que espetáculo”, disparou um fã. “Aquela conexão perfeita com a natureza”, escreveu uma amiga da atriz.
 
Confira as fotos de Letícia Spiller nua na cachoeira:

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados