• Início
  • Notícias
  • Caminhão com mais de 400 Kg de maconha escondidos foi apreendido pelo DOF

Caminhão com mais de 400 Kg de maconha escondidos foi apreendido pelo DOF

Imagem: Divulgação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sábado, um caminhão Mercedes-Benz baú carregado com 464,7 quilos de maconha escondidos entre sacos de sementes de girassol.
 
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial próximo à rodovia MS-164, na área rural do município de Maracaju.
 
Os militares abordaram o condutor do caminhão, um homem de 24 anos de idade, que disse seguir para Campo Grande com o veículo vazio. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente escondido entre 17 sacos de sementes de girassol.
 
O homem mudou sua versão e disse que, na data anterior, deixo o caminhão em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã; que o pegou com a droga para entregá-lo em Campo Grande (MS) e que receberia certa quantia em dinheiro pela realizado do transporte. Disse, ainda, que contava com o apoio de batedores de estrada sobre o policiamento na rodovia.
 
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados