• Início
  • Notícias
  • Cuiabá vai à Goiânia e segura empate sem gols com Atlético-GO

Empate em Goiânia mantém os dois times próximos na classificação, com vantagem para o Dourado

Cuiabá vai à Goiânia e segura empate sem gols com Atlético-GO

Por Rogério Vidmantas
Imagem: AssCom Dourado
Dourado mantém sequência sem derrotas no Brasileirão e segue na zona intermediária na classificação
 
Mais um bom resultado do Cuiabá-MT no Campeonato Brasileiro. Desta vez, se não venceu, o Dourado foi à Goiânia e ficou no empate sem gols com o Atlético-GO, mantendo uma boa série de partidas sem derrotas. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias e três empates. Com o resultado, o time mato-grossense é o décimo, somando 29 pontos. Já o Dragão fica em 12º lugar, com 27 pontos. 
 
O jogo
 
A etapa inicial foi movimentada no Estádio Antônio Accioly . Os dois times dividiram a posse de bola nos primeiros 45 minutos, mas o Dragão conseguiu transformá-la em mais finalizações no duelo. As principais chances do Rubro-Negro foram protagonizadas por André Luís, em bonito voleio, em que a bola foi por cima e João Paulo, que obrigou Walter a operar bonita defesa após pancada de canhota.
 
O Dourado teve suas oportunidades de marcar com Élton, que parou na bela intervenção do goleiro Fernando Miguel, e Auremir, em finalização à esquerda do gol. O Dragão finalizou mais vezes, porém não conseguiu inaugurar o marcador apesar da superioridade ofensiva.
 
No segundo tempo o Atlético-GO seguiu com o controle da bola, porém o ímpeto ofensivo diminuiu e a equipe teve poucas chances de gol. As melhores oportunidades foram com João Paulo, que finalizou de bicicleta sobre o gol, e com Zé Roberto, em chute forte que saiu por cima da meta adversária. Já o Cuiabá adotou uma postura mais reativa, porém não conseguiu colocar velocidade nos contra-ataques. Com isso, o placar se manteve sem gols até o fim.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados