Galo soube aproveitar falhas defensivas do Colorado para vencer o clássico no Morenão

Operário vence Comercial em rodada do Estadual Sub-20

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Nelson Corrales
Joaninha e Ronald marcaram os gols do Galo, com Carlos descontando para o Colorado
 
Terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 com clássico. No Estádio Morenão, nesta sexta-feira (24), EC Comercial e Operário FC fizeram o jogo de fundo e o Galo foi melhor, vencendo por 2 a 1, segunda vitória na competição. 
 
Na partida que abriu a rodada, o União ABC goleou o EC Taveirópolis por 5 a 0 e segue liderando o Grupo B com nove pontos. Operário é o segundo com seis e o Comercial tem três, em terceiro. O Taveira ainda não pontuou em três jogos.
 
Gols
 
O primeiro gol do jogo saiu já nos acréscimos da etapa inicial. Pedro Henrique ganhou a bola no meio e fez lançamento perfeito para Vinicius Joaninha. O camisa 9 ganhou do marcador e tocou por cobertura, o goleiro Matheus ainda tocou na bola, mas o atacante acompanhou o lance e estufou a rede, 1 a 0. 
 
O empate veio aos 28 minutos do segundo tempo. Carlos sofreu pênalti ao invadir a área pela esquerda. O próprio camisa 9 foi para cobrança, deslocou o goleiro Gabriel e igualou o placar em 1 a 1. A vitória operariana veio com ajuda do sistema defensivo colorado. Em lançamento longo, a zaga não cortou a bola e Joaninha insistiu na jogada pela direita e cruzou por baixo, encontrando Ronald sozinho na área com tempo para dominar e bater na saída de Matheus, fechando o jogo em 2 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados