• Início
  • Notícias
  • Tereza Cristina testa positivo para Covid-19 e está em isolamento

Ministra Tereza Cristina já está em isolamento e passa bem

Tereza Cristina testa positivo para Covid-19 e está em isolamento

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Guilherme Martimon/MAPA
Pelas redes sociais, ela diz que passa bem e cancelou compromissos presenciais
 
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS), utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para comunicar ter sido testada positivo para covid-19. Tereza não fez parte da comitiva do Presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York para a abertura da Assembléia-Geral da ONU.
 
Pelo Twitter, Tereza Cristina disse que está bem e ficará em isolamento. “Bom dia! Informo a todos que testei positivo para covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, diz a postagem, às 7h26. A ministra tem 67 anos e já foi imunizada com as duas doses contra a covid.
 
Embora pareça não ter relação entre os contágios, Tereza Cristina se junta à Marcelo Queiroga, da Saúde, na lista de ministros isolados com covid-19. Queiroga foi testado antes do retorno dos EUA e segue em Nova York, em quarentena por 14 dias. Participaram da viagem também os ministros Carlos França (Relações Exteriores), Anderson Torres (Justiça e Segurança), Paulo Guedes (Economia), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Segurança Institucional). Todos isolados no retorno ao Brasil, mas por precaução, já que testaram negativo antes da viagem de volta.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados