Vitória em casa deixa o CSA um pouco mais perto do G4 da Série B

CSA vence Botafogo no encerramento da rodada da Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Augusto Oliveira/CSA
Marco Túlio e Yuri marcaram os gols na vitória do Azulão em casa por 2 a 0
 
A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou nesta quinta-feira (23) com apenas um jogo. Em Maceió, o CSA-AL recebeu o Botafogo e, com gols de Marco Túlio e Yuri, no segundo tempo, venceu por 2 a 0 (veja abaixo). Com o triunfo, o Azulão assume a oitava colocação do campeonato, com 35 pontos conquistados. O Fogão permanece na terceira posição, dentro do G4, com 44 pontos.
 
O jogo
 
No Estádio Rei Pelé, quem chegou primeiro foi o CSA. Aos três minutos, Dellatorre chutou e a bola passou perto do gol dos visitantes. Dez minutos depois, Iury chutou cruzado e Diego Loureiro defendeu. Aos 23 minutos, Iury tentou de novo e a bola passou por cima do gol. Mais ofensivo, o CSA chegou de novo aos 36. Matheus Felipe recebeu lançamento e bateu de primeira por cima do gol. O Fogão atacou aos 43. Diego Gonçalves aproveitou cruzamento e cabeceou forte. Thiago Rodrigues evitou o gol.
 
O Botafogo começou o segundo tempo no ataque. No primeiro minuto, Warley recebeu passe de Rafael Navarro e chutou rasteiro para boa defesa do goleiro. Mas foi o CSA que abriu o placar. Aos nove minutos, Diego Loureiro errou na saída de bola, Marco Túlio aproveitou e marcou um bonito gol de cobertura. Aos 34 minutos, o atacante Dellatorre quase fez o terceiro após receber lançamento e completar para o gol. Diego Loureiro defendeu, mas não evitou a derrota do time carioca.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados