• Início
  • Notícias
  • ‘Senti muita raiva’, diz Maria Rita ao relembrar morte da mãe, Elis Regina

‘Senti muita raiva’, diz Maria Rita ao relembrar morte da mãe, Elis Regina

Imagem: Reprodução/Instagram
Ao participar do “Drag Me As a Queen”, do canal E!, Maria Rita relembrou a morte da mãe, a cantora Elis Regina, que morreu em 1982, quando Rita tinha apenas quatro de idade.
“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal, e isso alimentava minha sensação de confusão. Isso num viés de uma criança que perdeu a mãe cedo”, confidenciou.
 
 
“Eu achava que ela tinha ido embora. Foi um negócio confuso até eu entender de fato. Aí depois foi a confusão de como ela morreu, aí bagunçou a cabeça mais ainda, eu tinha uns 12 anos”.
 
Morte de Elis Regina
Elis Regina morreu aos 36 anos. Ela foi encontrada desacordada em casa pelo, então, namorado Samuel MacDowell.  O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte teria sido intoxicação por cocaína e álcool.
 
 
“Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu não tá certo, todo mundo sabe que isso é errado. Tá em tudo quanto é anúncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então entrei num conflito de ‘como assim, isso aconteceu tão perto de mim’, sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito. Minha visão sobre a minha mãe] Mudou. Ela ficou maior e mais incrível. Eu me perguntava como ela fazia isso”, finalizou a artista.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados