Sabrina Sato desabafa sobre filha estar doente

Imagem: Reprodução/Instagram
A apresentadora da Record, Sabrina Sato, contou o sufoco que passou recentemente devido sua filha ter adoecido. Com a agenda cheia de trabalhos, Sabrina precisou parar seus compromissos para poder se dedicar totalmente à filha Zoe, de 2 anos, que apresentou sintomas de febre.
 
Nesta quarta-feira (22), a artista veio em suas redes sociais compartilhar com seus seguidores um pouco sobre o estado de saúde de Zoe.”No final da tarde, ela começou a ter um pouquinho de febre. Eu saí de casa com o coração apertado. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, afirmou a apresentadora, bem preocupada.
 
Segundo Sabrina, ela ainda teve que sair correndo do trabalho, sem conseguir se despedir dos colegas, para poder cuidar de sua filha e a levar para um médico especialista. “Fiquei desesperada. Mesmo que ela já tenha 2 anos, ainda não tenho muita experiência. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose”, revelou.
 
“Ela já está em casa, mais tranquila. O médico já me acalmou e ela vai ficar ótima. Obrigada a todas as mamães que estão sempre nos ajudando”, agradeceu a apresentadora, ainda tranquilizando seus fãs sobre o estado atual de Zoe. Recentemente Sabrina Sato terminou as gravações do reality ‘A Ilha’ da Record TV.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados