• Início
  • Notícias
  • Em jogo atrasado, São Paulo e América empataram sem gols no Morumbi

Dificuldade na conclusão dos dois lados justificou jogo sem gols no Morumbi

Em jogo atrasado, São Paulo e América empataram sem gols no Morumbi

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Rubens Chiri/São Paulo FC
Um ponto para cada lado ajudou pouco na situação dos clubes na classificação
 
Partida única nesta quarta-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro. São Paulo e América-MG se enfrentaram em jogo adiado da 19ª rodada e ficaram no empate sem gols no Estádio do Morumbi (veja abaixo). Com o resultado, o Tricolor chegou aos 26 pontos e aparece na 12ª posição. Enquanto o Coelho é o 16º colocado, com 23 pontos, primeiro fora da zona de rebaixamento. 
 
O jogo
 
Foi o América que buscou mais o ataque no início da partida no Morumbi. Antes dos dez minutos, Felipe Azevedo, duas vezes, e Ribamar pararam no goleiro Tiago Volpi. Mas, na sequência do primeiro tempo, o Coelho não conseguiu manter o ímpeto ofensivo e o time da casa passou a ter o controle da posse de bola. As melhores chances do Tricolor foram com Rigoni. Aos 34, o argentino arriscou da entrada da área e viu Cavichioli fazer a defesa. No lance seguinte, o atacante tentou de cabeça, mas mandou para fora. 
 
Depois do intervalo, o São Paulo teve chances de abrir a contagem logo no começo da etapa complementar, com Igor Gomes e Galeano. O primeiro errou o alvo, aos dois, e o segundo esbarrou em mais uma defesa de Cavichioli, aos oito. Do outro lado, o América levou perigo, aos 12, novamente em finalização de Ribamar. Mas, aos poucos, o jogo esfriou e somente nos minutos finais, os visitantes voltaram a assustar com Zárate e Rodolfo, mas o 0 a 0 seguiu no marcador até o apito final.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados