• Início
  • Notícias
  • Londrina vence Náutico no Recife e segue lutando contra degola na Série B

Tubarão chegou a abrir 2 a 0, levou um e teve força para segurar a vantagem nos Aflitos

Londrina vence Náutico no Recife e segue lutando contra degola na Série B

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Rafael Vieira/AGIF/CBF
Com dois gols de Luiz Henrique nos Aflitos, Tubarão supera o Timbu por 2 a 1 
 
Três partidas nesta terça-feira (21) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 25ª rodada da competição, o Londrina-PR foi até Recife e desbancou o Náutico por 2 a 1, mantendo-se vivo na luta contra o rebaixamento (veja abaixo). Com o resultado, o Tubarão aparece na 17ª colocação, com 24 pontos, a dois de deixar a degola. Já o Náutico é o oitavo, com 35 somados.
 
Nos outros jogos, o Guarani-SP venceu o Remo-PA por 2 a 0 e está colado no G4. Em Goiânia, Vila Nova-GO e Confiança-SE passaram em branco e ficaram no 0 a 0.
 
Recife
 
No Estádio dos Aflitos, foi o time visitante quem se deu melhor na etapa inicial. Na marca dos 19 minutos, Pirambu conseguiu bom passe para Luiz Henrique, que dominou na entrada da área e chutou na saída do goleiro Alex Alves para colocar o Londrina em vantagem.
 
Logo aos três da etapa final, Luiz Henrique cruzou na área e a bola pegou no braço de Camutanga. Pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Júnior Pirambu chutou e Alex Alves defendeu. Só que Luiz Henrique não desperdiçou o rebote e mandou para as redes para fazer o segundo do Londrina.
 
Buscando reagir, o Náutico diminuiu aos 17 minutos: após boa jogada de Vinícius, Jean Carlos recebeu na área e chutou. A bola desviou em Felipe vieira e tirou o goleiro Dalton da jogada, 2 a 1. O Timbu ainda criou chances de igualar, mas a defesa do Londrina manteve-se esperta para segurar o resultado.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados