• Início
  • Notícias
  • Mauricio solicita semáforo no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Albino Torraca

Vereador Mauricio Lemes apresenta matérias durante sessão ordinária desta segunda-feira, na Câmara de Dourados

Mauricio solicita semáforo no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Albino Torraca

Imagem: Valdenir Rodrigues/CMD
Com a finalidade de prevenir acidentes em região de tráfego intenso de veículos, o vereador Mauricio Lemes (PSB) fez indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias ao secretário de Governo, Henrique Sartori e à diretora-presidente da Agetran (Agência de Transportes e Trânsito), Mariana de Souza Neto, solicitando a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Albino Torraca.
 
Justifica que a medida se faz necessária, porque o cruzamento em questão é movimentado e constantemente acontecem acidentes no local. “A instalação do semáforo será de grande valia, para que acidentes possam ser evitados, proporcionado fluidez no trânsito e mais segurança à população”, avalia.
 
Mauricio também indicou ao prefeito e aos secretário Henrique Sartori (Governo) e Romualdo Diniz (Serviços Urbanos), solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Napoleão Laureano, no bairro Jardim Londrina. “A rua está com buracos em toda sua extensão, podendo ocasionar acidentes aos que por ali transitam, além de danificar os veículos devido ao estado em que se encontra”, explica.
 
O vereador ainda solicitou das autoridades que determinem a colocação uma grade de proteção na boca-de-lobo localizada na Rua Guanabara esquina com a Rua Vereador Ataulfo de Mattos, próximo ao número 6.035, no bairro Jardim Cuiabá.
 
Por fim, Mauricio Lemes solicitou a construção de calçada na Rua Olga de Lima Melgarejo, com início na rotatória da Via Parque até a Rua João Barbosa de Freitas, no bairro Estrela Porã. Justifica que o pedido visa à segurança dos pedestres que utilizam a via, “pois a falta da calçada faz com que eles transitem pela rua, colocando em risco a própria vida”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados