Humorista e youtuber falou sobre a relação em seu canal

Leo Lins comenta relacionamento aberto com Aline Mineiro

Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Lins, parceiro de Aline Mineiro, que está em A Fazenda 13, comentou em seu canal do YouTube sobre manter um relacionamento aberto com a famosa, após a mesma aparecer beijando Medrado, outra participante do reality da Record TV.
 
O humorista diz que não ficou incomodado com o momento. Ele, que torce pela modelo e ex-panicat, diz que costuma sair com outras mulheres. “A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente, e então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, disse Leo.
 
“Estão dizendo que eu sou machista, sexista, fetichista… […] Sempre vão dar um jeito de deturpar… No Stories eu estava dando apoio a ela, e acabei sendo cancelado”, continuou o humorista.
 
“Infelizmente, hoje é muito mais importante parecer, do que ser… Tem gente que vive posando com a família, a família linda, e vivia mandando mensagem para a Aline, mas a imagem era a de família perfeita. Eu sou um cara tranquilo, não fico expondo minha vida pessoal. Nunca fiquei com muitas mulheres, tive dois relacionamentos longos. Em quase 11 anos, eu fiquei com apenas duas mulheres, não consigo trair, sempre fui na minha”, continuou o famoso.
 
“Nunca tinha feito ménage, sair com duas mulheres, até conhecer a Aline. […] Quando a gente se encontrava, lá no começo do namoro, a coisa pegava fogo, ficávamos a noite toda transando, dava uma, dava outra, depois mais uma. Um dia ela falou, ‘não estou aguentando, vou ter que chamar uma amiguinha’. Foi o duende do pote de ouro que apareceu na minha frente”, afirmou o famoso, dizendo que ele e Aline apenas saem com meninas.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados