• Início
  • Notícias
  • Sob olhar de Pelé, Seleção Feminina goleia Argentina em amistoso

Pelé assistiu a partida da Seleção Feminina no hospital

Sob olhar de Pelé, Seleção Feminina goleia Argentina em amistoso

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Reprodução/Instagran
Jogo em João Pessoa terminou 4 a 1, com gols de Kerolin, Marta, Debinha e Yasmin
 
A Seleção Brasileira Feminina fez nesta segunda-feira (21) o segundo amistoso contra a Argentina nesta Data FIFA e sob o olhar real. Em recuperação no hospital, Pelé assistiu à vitória do Brasil por 4 a 1, em João Pessoa. A imagem de Pelé acompanhando a partida pela televisão foi publicada pela filha do Rei, Kely Nascimento, em suas redes sociais.
 
O Brasil foi melhor nos dois tempos. No primeiro abriu 2 a 0 com Kerolin e um golaço de Marta cobrando falta. No segundo, Debinha e Yasmin ampliaram. Larroquette marcou o gol de honra das argentinas (veja abaixo).
 
Na postagem que registrou a atenção de Pelé com a Seleção Feminina, Kely destacou a Rainha do Futebol, Marta. De perna esquerda, ela deslocou a goleira e fez o segundo gol da Seleção na partida. Na imagem, o Rei do Futebol estava de olho na TV: "Assistindo a Rainha fazer coisas de Rainha - Brazil v Argentina - Futebol = remédio", diz a legenda.
 
Honra
 
A postagem foi mostrada para Marta logo após a partida e, emocionada, a camisa 10 do Brasil agradeceu. "Uma honra saber que ele está acompanhando o futebol feminino. Gratificante demais. Obrigada ao Rei", declarou, desejando recuperação ao eterno camisa 10. "Para a gente é motivo de alegria saber que ele está aos poucos se recuperando. Todos nós estamos torcendo muito pela recuperação, que fique conosco nesse mundo por muitos e muitos anos", desejou Marta.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados