Advocacia conta com Coworking gratuito em Dourados

Imagem: Divulgação
A OAB e CAAMS inauguraram oficialmente a obra de reforma e ampliação da sede Caixa de Assistência dos Advogados e construção do Escritório Compartilhado (Coworking) em Dourados. O empreendimento conta com salas, computadores, impressoras, internet de alta velocidade e livraria.
 
A obra contou com a participação efetiva da 4ª Subseção e teve como coordenador o Secretário-Geral Beto Teixeira, responsável por gerenciar a construção desde o começo (elaboração do projeto arquitetônico) até a concretização, apontando e propondo ações. 
 
O Coworking é a realização de um sonho que surgiu em outubro de 2017, quando o atual presidente da OAB Dourados/Itaporã, Alexandre Mantovani, na época Conselheiro Federal, participou em Brasília da inauguração do Primeiro Coworking da OAB, onde foi firmado o compromisso de trazer o projeto inovador para Dourados. 
 
Hoje esse projeto já está consolidado junto ao novo prédio da CAAMS a disposição da Advocacia. Mantovani destaca que a obra dignifica a Advocacia do interior. “Oferece acessibilidade ao novo sistema de Escritório Compartilhado, onde Advogados e Advogadas podem usar equipamentos modernos, em um lugar agradável e com toda estrutura, para reuniões e produção”. 
 
Diego Zanoni, que era o Delegado da CAAMS na época da construção, destacou que o novo layout foi desenvolvido para beneficiar os profissionais da área trazendo modernidade, tecnologia e conforto. 
 
Para o secretário-geral da 4ª subseção, Beto Teixeira, que coordenou a obra, a nova sede veio para atender os novos anseios da Advocacia. “Vivemos um novo tempo na Advocacia, o coworking (escritório compartilhado) tornou-se uma tendência mundial. A antiga sede já não estava mais atendendo as atuais necessidades da Advocacia. Agora teremos um prédio sofisticado e com alta tecnologia para o trabalho da Advocacia e atendimento da sociedade em geral”, destacou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados