• Início
  • Notícias
  • Corinthians tropeça no América no terceiro empate seguido no Brasileirão

Willian voltou ao Corinthians após diversas temporadas jogando na Europa

Corinthians tropeça no América no terceiro empate seguido no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Corinthians
Marlon abriu o placar para o Coelho, mas Giuliano igualou para o Timão ainda no primeiro tempo
 
O Corinthians tropeçou na estreia de Willian, um dos reforços para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), pela 21ª primeira rodada, o Timão recebeu o América-MG em São Paulo e ficou no 1 a 1. O Coelho saiu na frente com Marlon e Giuliano igualou, tudo no primeiro tempo (veja abaixo)
 
O empate foi o terceiro seguido do Corinthians que empacou na sexta posição, com 30 pontos, e não consegue entrar no G4. O América, com 22 pontos, foi ultrapassado pelo Grêmio e caiu para 18ª posição.
 
O jogo
 
O América começou o jogo pressionando e abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo na Neo Química Arena. Marlon recebeu excelente cruzamento e bateu de primeira para balançar as redes. Aos dez minutos, o Coelho quase fez o segundo, mas parou em boa defesa de Cássio. O Corinthians foi para cima e empatou aos 16 minutos. O meia Giuliano recebeu passe de Jô e não deu chance de defesa para Matheus Cavichioli. A virada quase aconteceu aos 39, quando o Alvinegro acertou a trave do América em finalização do volante Gabriel.
 
Buscando o triunfo fora de casa, o Coelho começou o segundo tempo no ataque. Aos dois minutos, Lucas Kal arriscou da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo. O Corinthians respondeu aos 15. Roger Guedes serviu Giuliano no meio da área e o camisa 11 chutou para fora. 
 
Aos 34 minutos, Renato Augusto chutou da entrada da área e carimbou a trave do time mineiro. No lance seguinte, o Coelho respondeu em chute forte de Ademir e Cássio defendeu. Quatro minutos depois, Giuliano cabeceou forte e Cavichioli fez excelente defesa para evitar o gol.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados