• Início
  • Notícias
  • São Paulo vence Atlético-GO e se reabilita no Brasileirão

Tricolor reencontra caminho das vitórias após derrota na rodada anterior

São Paulo vence Atlético-GO e se reabilita no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF/CBF
Rigoni e Luciano marcaram os gols do Tricolor, com Matheus diminuindo para o Dragão
 
Tarde de reabilitação no Campeonato Brasileiro para o São Paulo. Pela 21ª rodada, neste domingo, o Tricolor recebeu e venceu o Atlético-GO por 2 a 1 e abre boa distância da zona de rebaixamento. Rigoni e Luciano marcaram os gols da vitória paulista, com Matheus Barbosa descontando para os goianos (veja abaixo).
 
A vitória em casa fez o São Paulo subir para 12ª posição com 25 pontos, colocando quatro times separando do Z4. O Atlético está logo na frente, em 11º, com 26 pontos.
 
O jogo
 
O primeiro tempo no Estádio Morumbi foi disputado. Aos dois minutos, o Dragão assustou em chute de André Luís pela linha de fundo. O Tricolor chegou com perigo aos 14. Após boa jogada de Luciano e Reinaldo, Igor Vinícius recebeu um passe e chutou forte. Fernando Miguel fez grande defesa. Mais ofensivo, o São Paulo chegou novamente com Arboleda, aos 20, com chute por cima do gol. O Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 35 minutos. Rigoni aproveitou excelente cruzamento de Rodrigo Nestor na pequena área, subiu mais que os zagueiros e cabeceou no fundo do gol.
 
No segundo tempo, o Tricolor quase ampliou aos quatro minutos. O atacante Galeano chutou forte e Fernando Miguel espalmou para escanteio. E os donos da casa marcaram aos dez minutos. Galeano cruzou rasteiro, Rodrigo Nestor tentou tocar de letra e a bola sobrou para Luciano, que balançou as redes. O Dragão diminuiu o placar aos 25 minutos. Matheus Barbosa aproveitou o cruzamento de André Luís e chutou firme sem chance de defesa para Tiago Volpi.
 
O time goiano tentou o empate até o fim. Aos 38, Dudu soltou uma bomba e a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 42, o São Paulo teve a chance de marcar o terceiro com Rigoni. O camisa 77 tentou encobrir Fernando Miguel, mas ele defendeu.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados