• Início
  • Notícias
  • Palmeiras se reabilita no Brasileirão com vitória sobre a Chapecoense

Luiz Adriano, aproveitando cruzamento de Piquerez, marcou o segundo gol do Verdão em Chapecó

Palmeiras se reabilita no Brasileirão com vitória sobre a Chapecoense

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
Com gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano, Verdão fez 2 a 0 na Arena Condá
 
Dia de reabilitação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Na abertura da 21ª rodada, neste sábado (18), o Verdão venceu a Chapecoense-SC por 2 a 0 fora de casa, gols de Raphael Veiga e Luiz Adriano, ambos no primeiro tempo (veja abaixo). Com o triunfo, o Porco permanece na vice-liderança do campeonato, com 38 pontos conquistados. A Chape segue na lanterna, com dez pontos.
 
O jogo
 
Partida começou intensa na Arena Conda e quase a Chape marca no primeiro minuto. Busanello cobrou falta com força e obrigou Weverton, goleiro do Palmeiras, a espalmar para evitar o gol. Os visitantes responderam aos nove minutos. Raphael Veiga recebeu passe de Wesley, invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. Aos 16, Raphael Veiga bateu cruzado e Keiller evitou o segundo gol. Dois minutos depois, Wesley tentou tocar por cima de Keiller e o goleiro da Chape fez mais uma boa defesa.
 
Mas aos 27 minutos o Verdão de São Paulo fez mais um. Piquerez chutou cruzado e Luiz Adriano desviou para o fundo do gol. Aos 45, Patrick de Paula chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.
 
A Chape voltou para o segundo tempo em busca do empate. Em jogada de velocidade no primeiro minuto, Mike chutou cruzado e Weverton defendeu. A Chape voltou para o segundo tempo em busca do empate. Em jogada de velocidade no primeiro minuto, Mike chutou cruzado e Weverton defendeu. 
 
O Porco respondeu aos 29 minutos. Gabriel Menino trocou passes com Piquerez e chutou colocado, mas por cima do gol. No minuto seguinte, o mandante chegou com Foguinho. O meia chutou forte e a bola passou perto da trave esquerda. No fim, aos 45 minutos, Léo Gomes arriscou chute forte, mas não conseguiu balançar as redes para o mandante.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados