• Início
  • Notícias
  • MC Livinho entra no fim do jogo, sofre pênalti e São Caetano empata com a Portuguesa

MC Livinho entra no fim do jogo, sofre pênalti e São Caetano empata com a Portuguesa

Imagem: Reprodução/Instagram
Se depender dos poucos minutos em sua estreia pelo São Caetano, MC Livinho pode ter mais chances no time titular do Azulão nas próximas partidas. O cantor, de 26 anos, entrou nos minutos finais da partida desta sexta-feira (17) e sofreu o pênalti que garantiu o empate com a Portuguesa por 1 a 1, na Copa Paulista.
 
Livinho entrou aos 34 minutos do segundo tempo e faltando pouco para esgotar o tempo regulamentar sofreu a penalidade após driblar o zagueiro adversário. Marcelinho bateu para o São Caetano e converteu o empate. A Lusa abriu o placar também nos acréscimos, mas do primeiro tempo, no Anacleto Campanella.
 
 
O Azulão possui 1 ponto e é o quarto colocado do Grupo 4 da Copa Paulista. O campeão do torneio regional tem a chance de escolher uma vaga na Série D do Brasileirão do próximo ano ou na Copa do Brasil. O próximo confronto do time de Livinho é contra o Taubaté, fora de casa, na próxima terça-feira.
 
 
A partida marcou a estreia do São Caetano na competição regional, chance do clube do ABC paulista ter calendário nacional na próxima temporada. O campeão da Copa Paulista tem a opção de escolher entre vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro em 2022.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados