• Início
  • Notícias
  • ABC vira, goleia Comercial e segue com 100% de aproveitamento

Depois da igualdade na etapa inicial, ABC foi soberano no segundo tempo e construiu a goleada

ABC vira, goleia Comercial e segue com 100% de aproveitamento

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Leandro marcou para o Colorado, mas Kaio, João Victor, Alyson e Ryan fizeram 4 a 1
 
Goleada e 100% de aproveitamento do União ABC no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada em Campo Grande, o ABC atropelou o EC Comercial e, de virada, fez 4 a 1.
 
Na outra partida do Grupo B, o Operário FC goleou o EC Taveirópolis por 4 a 0, se recuperando da derrota na estreia. Agora, o ABC lidera com seis pontos, Galo e Comercial dividem a segunda posição com três pontos cada e vantagem para o alvinegro no saldo de gols. Taveira ainda não pontuou.
 
Gols
 
O primeiro gol no Estádio Morenão saiu aos 39 do primeiro tempo. Felipe cobrou falta na área, a zaga do ABC não conseguiu afastar e o zagueiro Leandro conseguiu bater no canto do goleiro, colocando o Comercial em vantagem, mas que durou pouco. Aos 43 minutos, cobrando pênalti, Kaio Barros deixou o placar igual em 1 a 1.
 
No segundo tempo veio a virada do ABC. Aos 15 minutos, João Victor recebeu na entrada da área e bateu sem chances para Matheus. Aos 38, foi a vez de Alyson receber de frente para o gol e deslocar o goleiro para ampliar, 3 a 1. A goleada foi caracterizada aos 43 minutos, com Ryan, aproveitando bola na área que a zaga comercialina não cortou, fechando o jogo em 4 a 1 para o ABC.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados