• Início
  • Notícias
  • Fãs acusam irmã de Whindersson Nunes de copiar música de Luísa Sonza

Fãs acusam irmã de Whindersson Nunes de copiar música de Luísa Sonza

Imagem: Reprodução/Instagram
A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, está sendo acusada de copiar a letra de uma música de Luísa Sonza. De acordo com fãs, a cantora, que lançou a música “Melhor Assim”, teria copiado a letra de “Penhasco”.
 
“E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro. “Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.
 
 
O clipe da música vai contar com a participação de Maria Lina, ex de Whindersson. “A irmã do Whindersson que fez uma cópia escarrada e cuspida de Penhasco, da Luísa, e vai colocar a Maria Lina no clipe, a obsessão é grande”, opinou uma garota.
 
 
Em seu Instagram, percebendo a repercussão das críticas, Hagda se pronunciou, cheia de ironias. “Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, “fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se vvocê não é feliz”, disse.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados