• Início
  • Notícias
  • Faustão escolhe nome do seu novo programa; atração resgata quadros do 'Domingão'

Faustão escolhe nome do seu novo programa; atração resgata quadros do 'Domingão'

Fausto Silva só reestreia na Band em janeiro de 2022 com um programa diário e em horário nobre por volta das 20h30, mas o título da nova atração já foi definido. "Faustão na Band" foi o nome escolhido para o programa que a pedido de Fausto fugirá de uma espécie de agenda. A informação é do colunista André Romano, do "Observatório da Televisão".
 
Na volta para a emissora do Morumbi, onde trabalhou de 1986 a 1988, o apresentador conduzirá quadros do "Domingão do Faustão" (1989/2021) como as "Olimpíadas do Faustão", "Sexolândia" e "Arquivo Confidencial" e terá a sua disposição um time de bailarinas, algumas oriundas da Globo. Para receber o programa, os estúdios da Band já estão passando por uma reforma, descartando assim que a atração seja feita em outro local.
 
A ideia é que Fausto grave o primeiro piloto (programa teste) no feriado de 15 de novembro. Depois, os ajustes serão feitos até a estreia, dois meses mais tarde, que deverá contar com a presença de Leonardo.
 
Faustão não quer 'agenda semanal' com novo programa na Band
Já definindo os quadros que irão compor o seu "Faustão na Band", o comunicador fez uma exigência para a emissora dos Saad. O programa fugirá do formato "agenda semanal". Ou seja, se em um dia ele receber famoso, uma celebridade não participa da edição seguinte.
 
O mesmo acontecerá com um game ou parte musical. Aliás, uma outra ideia é dar espaço também para cantores ou bandas desconhecidas de grande parte do público.
 
Faustão deixou a Globo em junho seis meses após anunciar que não iria renovar seu contrato. Rumores apontam que ele teria ficado insatisfeito ao ver o "Domingão" ser cancelado para o ano que vem tendo recebido proposta de comandar uma atração nas quintas-feiras.
 
Faustão ganhou homenagem de Huck: 'Fã e amigo'
Após a saída de Fausto Silva, o horário dominical passou a ser ocupado por Tiago Leifert, que assumiu o "Super Dança dos Famosos". Já no começo deste mês, Luciano Huck antecipou sua ida para o domingo e lançou o "Domingão com Huck". Na estreia, o marido de Angélica lhe fez uma homenagem.
 
Falando em 'Domingão' não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor", afirmou o apresentador substituído por Marcos Mion aos sábados à tarde no "Caldeirão".

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados