Falta de sinalização tem provocado frequentes acidentes na região, alerta Marcelo Mourão

Marcelo Mourão pede sinalização na Linha do Potreirito

Imagem: Divulgação
Atendo às demandas apresentadas pela população de Dourados, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) solicitou durante a 31ª sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (13), que a prefeitura sinalize a Rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes, na Linha do Potreirito.
 
O documento é endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP), ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori, ao titular da Secretaria de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, e à diretora-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), Mariana de Souza.
 
Segundo o vereador, são constantes as reclamações dos moradores devido à falta de sinalização, o que acaba ocasionando frequentes acidentes, como o da semana passada, que vitimou Oclemir Silveira Marques, de 72 anos.
 
“Há muito tempo os moradores daqueles bairros reclamam da falta de sinalização de trânsito. Aliás, acidentes naquelas vias são frequentes. Não há redutor de velocidade, não há ‘quebra-molas’, nem placas de ‘pare’, nem placas que indicam a velocidade máxima permitida na via, falta até faixas de pedestre, ou seja, um descaso total”, destacou o legislador.
 
Marcelo argumentou ainda que não é comum que em ruas de bairros, haja trânsito com velocidade superior a 100km/h.
 
Por fim, ele também pediu para que a Mesa Diretora da Câmara Municipal acompanhe os trabalhos da prefeitura e o mantenha informado.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados