• Início
  • Notícias
  • Simaria é detonada após dizer que ‘quem tem promessa não morre’, em meio à tragédia

Simaria é detonada após dizer que ‘quem tem promessa não morre’, em meio à tragédia

Imagem: Reprodução/Globoplay)
Depois de sete pessoas morrerem na queda de um avião de pequeno porte em Piracicaba, São Paulo, na manhã desta terça-feira(14), Simaria, da dupla com Simone, acabou detonada nas redes sociais durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.
 
A apresentadora usou o telão para comentar sobre a tragédia, que estava em um dos assuntos mais comentados das redes sociais e enquanto conversava com a dupla, Simaria fez o comentário, considerado ‘infeliz’ pelos internautas.
 
“Cê sabe que na hora que eu recebi a notícia e ficaram ligando pra gente, pra saber se era com a gente, a gente fica se perguntando quem é né, Que Deus conforte os corações. Mas quem tem promessa, não morre não”, disse Simaria, deixando Fátima Bernardes chocada com o comentário. E continuou: “amigos ligando, chorando, achando que a gente estava dentro do jato. A gente tem muita coisa pra cumprir ainda, em nome de Jesus”, afirmou.
 
A cantora acabou detonada pelo público após a fala polêmica. “Essa Simaria é um desserviço à sociedade. Sempre só fala bosta, agora ela é Deus para saber quem tem promessa ou não?”, questionou uma seguidora. “Infelizmente morre sim, Simaria! Aposto que as vítimas tinham sonhos e promessas! Mais empatia e cuidado com as palavras, porque ne.m tudo gira em torno de você! Meus sentimentos às vítimas”, disse outra. “Nojenta essa Simaria! Que comentário infeliz”, disparou uma terceira.
 
Tragédia em São Paulo
O acidente em questão, aconteceu na manhã desta terça-feira(14) em Piracicaba, São Paulo e vitimou sete pessoas. A aeronave caiu em uma área de mata em Santa Rosa e explodiu.
 
De acordo com o Portal G1, no avião estavam o piloto e o co-piloto, além de cinco pessoas da mesma família. As vitimas ficaram carbonizadas e morreram no local.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados