• Início
  • Notícias
  • Whindersson Nunes se pronuncia sobre suposto encontro com Luísa Sonza

Humorista e cantora teriam se reencontrado durante viagem ao Rio de Janeiro

Whindersson Nunes se pronuncia sobre suposto encontro com Luísa Sonza

Imagem: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes se pronunciou acerca dos boatos de que teria viajado com Luísa Sonza para o Rio de Janeiro. O humorista negou que os dois estão juntos após os respectivos términos, e afirmou ter viajado à cidade maravilhosa rumo a trabalho.
 
“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, escreveu ele, que recentemente terminou o casamento com Maria Lina Deggan, no Instagram.
 
A notícia foi compartilhada pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Os dois foram casados desde 2018, e terminaram o relacionamento no final de abril do ano passado. Após o término, Luísa Sonza namorou Vitão, e Whindersson noivou com a Maria Lina, com quem chegou a ter um filho, mas não resistiu e faleceu em virtude do nascimento prematuro.
 
Nas redes sociais, a notícia despertou a curiosidade e repercutiu entre os internautas. Há, inclusive, quem estivesse torcendo para que a tão esperada reconciliação, de fato, acontecesse.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados