• Início
  • Notícias
  • Marcos Veras abre o jogo e reflete sobre relações duradouras

Marcos Veras, Rosanne e o filho

Marcos Veras abre o jogo e reflete sobre relações duradouras

Imagem: Reprodução/Instagram
O ator e apresentador Marcos Veras contou que já viveu algumas relações duradouras. Em conversa com o Jornal Extra desta segunda-feira(13), ele contou que gosta de se apaixonar e viver intensas e duradouras histórias de amor na vida.
 
“Gosto de me apaixonar, de amar. Meu relacionamento mais curto durou nove meses: o mais duradouro, 12 anos. Ou seja, eu sou um homem pra casar. Histórias de amor me interessam. A gente vive um momento de tanto desamor, tanto ódio, no Brasil e no mundo”, contou ele.
 
“Acho que esses romances da ficção tocam fundo. Dão um quentinho no coração de quem assiste. Você pensa: “Que bom ter alguém do lado!”, “Estou com saudade”, “Vou pedir perdão”, “Vou convidar para jantar”, “Vou chamar para transar”, tudo isso traz frescor para a vida”, pontuou.
 
Marcos Veras também falou sobre seu filho David, fruto do seu relacionamento com a atriz Rosane Mulholland. “Davi é o nosso elo, nosso pacto de amor. A vinda dele durante a pandemia do covid, foi recheada de medos e inseguranças, a gente se blindou do mundo lá fora e se aproximou dentro de casa ainda mais”, disse.
 
Casamento
Marcos Veras refletiu sobre sua relação com a esposa, Rosanne Mulholland. Juntos desde 2017, após o fim do seu casamento com Júlia Rabello, o artista assumiu o relacionamento com a atriz durante o Rock in Rio.
 
“Temos diferenças, mas também gostos em comum. Essa dosagem é importante para a nossa convivência. Imagina ambos serem muito iguais, que graça seria”, diz ele.
 
“Ou, se completamente diferentes, ficaria a pergunta: por que estão juntos? A diferença do outro na medida certa faz você crescer. Isso é amor também”, finalizou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados