• Início
  • Notícias
  • Após saída da Globo, Tiago Leifert deve ir para a Band em 2022

Após saída da Globo, Tiago Leifert deve ir para a Band em 2022

Imagem: Reprodução/globo
Após anunciar nesta semana sua saída da TV Globo no fim deste ano, Tiago Leifert pode estar se preparando para ter um programa em outra emissora em 2022, é o que diz o colunista André Romano, do site Observatório da TV, do UOL.
 
Segundo o jornalista, Leifert pode assumir as noites de domingo na Band, que também é a nova casa de seu amigo Fausto Silva. Romano diz que o assunto segue sob sigilo nos bastidores da emissora.
 
 
Leifert deve se despedir da Globo no dia 23 de dezembro, quando emissora exibe o último episódio da décima temporada de The Voice Brasil, atração apresentada por ele, e que tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro.
 
 
Em entrevista para Ana Maria Braga, no “Mais Você”, Leifert contou que decidiu deixar a Globo por sentir que sua missão na emissora estava cumprida.
 
“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, disse o apresentador.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados