• Início
  • Notícias
  • Mulher de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida do cantor falecido

Mulher de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia que está grávida do cantor falecido

Imagem: Reprodução/Instagram
Elaine Soares, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, chocou a todos ao anunciar que está esperando um filho do cantor, que faleceu em dezembro do ano passado vítima do novo coronavírus. No Instagram, ela anunciou a gravidez na segunda-feira, no dia em que Paulinho completaria mais um ano de vida.
 
Na rede social, Elaine, que tem sua conta privada, contou ter usado gametas congelados do artista para a fertilização. Na postagem, ela ainda disse que esse é o maior presente: “Pois é, em breve nosso baby estará aqui”, escreveu na internet.
 
 
Imbróglio familiar
A gravidez de Elaine vem em meio a uma disputa judicial pela herança de Paulinho. Os filhos mais velhos do ex-vocalista do Roupa Nova estariam chocados com a notícia de mais um herdeiro.
 
Para a revista Quem, a empresária dos filhos de Paulinho, Twigg e Pedro Paulo, informou que a luta na justiça não foi incluída no inventário do famoso, isso destacando ele ter ficado 16 anos em uma união estável com Elaine.
 
Ainda de acordo com ela, é dependente de Paulinho no Imposto de Renda Pessoa Física e, inclusive, já deu entrada no INSS para ter direito a uma pensão.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados